quarta-feira, 27 de julho de 2016

Ossada humana é encontrada na zona rural de Nova Floresta

89FM/Rede Mais Notícias -
Local onde a ossada foi encontrada
O 9ºBPM recebeu uma denúncia, na tarde desta quarta-feira (27), que havia uma ossada humana na região do Imbé, zona rural de Nova Floresta/PB.

Os Policiais Militares, juntamente com Policiais Civis, se dirigiram ao local para tentar localizar a ossada, mesmo enfrentando dificuldades por a região ser uma mata fechada, típica de caatinga.

Policiais Militares, juntamente com Policiais Civis foram ao local 
A ossada foi localizada e não dá para prever o tempo que ela ficou no local, mas acredita-se que seja cerca de dois a cinco anos, devido ao desgaste dos restos mortais, assim como a deterioração das vestes encontradas na área.
Os restos mortais foram encaminhados ao IPC para que seja realizado um exame, a fim de apurar a identidade da vítima. Para tentar facilitar essa identificação, no local havia um chapéu, uma camisa social listrada, uma calça social e uma chinela azul.

A Polícia pede quem tenha parentes desaparecidos e que se encaixam nessa descrição, para procurar os órgãos competentes ao possível identificação.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE