sexta-feira, 29 de julho de 2016

Eleições 2016: Oposição em Picuí já tem chapa definida

Assessoria -

Lucas, Ademar e Olivânio
No próximo domingo (31) os partidos oposicionistas a gestão municipal em Picuí, farão suas convenções municipais, nos bastidores já há uma definição dos nomes que serão apresentados ao crivo da população picuiense.

Para cabeça de chapa será apresentado o nome de Olivânio Remígio (PT), e para vice será indicado o empresário de Lucas Marques (PROS).
A definição dos nomes ocorreu após longas reuniões do grupo político, tendo em vista que o nome mais cogitado seria o empresário Ademar Dantas, mas devido a recomendações médicas, não poderá disputar as eleições desse ano, no entanto, Ademar apresentará seu filho Adriel Dantas para disputar uma vaga na câmara municipal pelo bloco de oposição. 
Ademar é um político influente no município de Picuí, ex-vereador, prefeito e empresário. Mesmo com sua impossibilidade de disputar a vaga de vice-prefeito, apoiará incondicionalmente à candidatura de Olivânio e do empresário Lucas Marques. Lucas Marques é filho do empresário José Ronaldo de Oliveira (Galego da Farmácia) e de Drª. Hilda.
É um jovem bastante conhecido na cidade de Picuí, promotor de grandes eventos na região do Curimataú e Seridó paraibano, além de se destacar no ramo da construção civil.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE