sexta-feira, 22 de julho de 2016

Nove pessoas morreram em ataques na Alemanha

Agências internacionais -
Tiroteio na Alemanha deixa a cidade em estado de emergência Reuters
Autoridades alemãs declararam estado de emergência na cidade de Munique, disse a emissora de TV alemã NTV, e a polícia fez um apelo para que as pessoas evitem locais com muita gente, depois de um tiroteio na cidade que deixou pelo menos nove mortos.

Testemunhas disseram ter visto atiradores com rifles, mas ninguém foi preso até o momento. Segundo a polícia alemã, um dos suspeitos atirou contra a própria cabeça após o crime. 
A porta-voz da polícia de Munique disse que várias pessoas foram mortas ou feridas.
— Acreditamos que havia mais de um perpetrador. Os primeiros relatos surgiram às 18h (locais), aparentemente o tiroteio começou no McDonald's do shopping center. Ainda há pessoas no shopping center. Estamos tentando tirá-las e cuidar delas.
Também houve relatos de tiros em duas ruas perto do shopping. A polícia disse às pessoas para ficarem em suas casas ou se abrigarem em edifícios.
Agentes pediram que civis não publicassem fotos, a fim de evitar que investigações fossem prejudicadas.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE