domingo, 31 de julho de 2016

Motoristas perdem controle e carros caem dentro de canais na Paraíba

Hyldo Pereira -

Veículo caiu no canal em Campina Grande
Três veículos caíram dentro de dois canais de água na Paraíba. Os acidentes aconteceram no início da manhã deste domingo (31), nas cidades de João Pessoa e Campina Grande. Motoristas ficaram feridos, mas sem gravidade.
Em João Pessoa, uma caminhonete caiu dentro do córrego no bairro de Manaíra. Testemunhas relataram que o veículo passava ao lado da UPA Oceania quando o motorista teria perdido o controle da direção e capotado. O automóvel fo

Carro caiu no canal em João Pessoa
i encontrado virado dentro do canal. O condutor ficou ferido e há informação de que duas pessoas, que estava no carro, também ficaram feridas.

Na cidade de Campina Grande, no Agreste do estado, dois veículos caíram dentro de um canal no bairro Alto Branco. Segundo a Polícia Militar, na hora do acidente chovia e pode ter contribuído com o capotamento. O motorista de um dos veículos se feriu e foi socorrido para o Hospital de Trauma da cidade. Condutora do outro carro não teve ferimentos.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE