segunda-feira, 25 de julho de 2016

Ministério Público realizará mutirão dentro do projeto nome legal em Picuí

Francisco Araújo -

No próximo dia 1º de Agosto o Ministério Público da Paraíba, realizará o mutirão do projeto nome legal em Picuí e atenderá pais, mães e responsáveis por crianças e adolescentes que não tenham o nome do pai na certidão de nascimento, pra que com informações do suposto pai essas crianças possam ter o nome do pai na certidão de nascimento.

O referido mutirão atenderá também os municípios que compõem a comarca de Picuí que são Frei Martinho, Nova Palmeira, Pedra Lavrada e Baraúna. De acordo com o promotor Dr Leonardo Quintães, as prefeituras oferecerão transportes para as pessoas interessadas se dirigirem a Picuí. O telefone do Ministério Público pra contato em Picuí é o 3371:2255. 

Para saber mais detalhes do referido mutirão, clique na seta e do player abaixo e ouça a entrevista do promotor Dr Leonardo concedida ao Jornal da Rádio Cenecista Am.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE