sexta-feira, 22 de julho de 2016

Jovem que vendia rapadura abre empresa e se destaca em comércio do Sertão da PB; Vídeo

Diário do Sertão -

Saymon Maciel em entrevista a TV Diário do Sertão
O analista de sistemas e diretor da empresa Fácil Soluções, Saymon Maciel. Contou sua trajetória pessoal e profissional até se destacar no mercado da informática.

Saymon nasceu em Cajazeiras e sempre teve uma visão empreendedora. Na sua adolescência, vendia rapadura para custear as despesas pessoais e ajudar a família.
Apesar de ter o sonho de ser bombeiro – ele diz que sua estatura não colaborou para isso -, foi no universo da tecnologia e da informática que o jovem descobriu uma de suas capacidades, principalmente quando ganhou de presente um computador da sua mãe e começou a fazer cursos para aprimorar os conhecimentos, entre eles o curso de ADS em uma faculdade particular de Juazeiro do Norte-CE.


De volta a Cajazeiras, ele abriu sua própria empresa com um sócio, a Fácil Soluções, e hoje tem atuado com destaque no mercado oferecendo suporte para outras empresas e estabelecimentos comerciais.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE