Jornalista esportivo Jorge Kajuru está desaparecido, diz produtor - Jornal Diário do Curimataú
Jornalista esportivo Jorge Kajuru está desaparecido, diz produtor

Jornalista esportivo Jorge Kajuru está desaparecido, diz produtor

COMPARTILHE
R7 -

Na noite do sábado (02), um produtor do jornalista Jorge Kajuru usou as redes sociais para pedir a ajuda da imprensa e dos fãs.
Segundo o produtor, o polêmico Kajuru está desaparecido desde às 14h de sábado.
“Sou produtor e redator do Kajuru. Socorro, ele está desaparecido desde as 14hs do sábado. Tudo muito estranho, e quem tiver informação dele, por favor ligue no 062–981-46-32-03”, disse o produtor sem revelar seu nome.
Em seguida, o produtor disse que já há policiais investigando o caso.
“Nossos amigos reais da imprensa já estão em ação e escolheram só os policiais super confiáveis. Deus conosco, vai dar tudo ok”, escreveu ele.
O blog KTV tentou contato com Kajuru, mas não conseguiu.
O último lugar onde o jornalista foi visto foi em Goiânia.
Kajuru fez carreira como jornalista esportivo, e já teve passagens por várias emissoras. Ele é conhecido por seu temperamento explosivo, por falar o que pensa.
Em 2013, ele resolveu ingressar na carreira política.
O jornalista sofre com diabetes e já perdeu a visão de um dos olhos por conta da doença.
Ele também revelou que é bipolar, transtorno quem vem sendo tratado desde 2007.
 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.