Homem morre após cair de moto na PB; garrafa de cachaça é encontrada na mão dele - Jornal Diário do Curimataú
Home » , » Homem morre após cair de moto na PB; garrafa de cachaça é encontrada na mão dele

Homem morre após cair de moto na PB; garrafa de cachaça é encontrada na mão dele

Written By Diário do Curimataú on sábado, 30 de julho de 2016 | sábado, julho 30, 2016

Correio -

Um homem de 42 anos morreu após cair da motocicleta que conduzia na rodovia PB-041, na Zona Rural de Sapé, na Zona da Mata da Paraíba, a 42 km de João Pessoa, na noite desta sexta-feira (29). Segundo o sargento Nelson, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, uma garrafa de cachaça foi encontrada na mão da vítima.

“Pessoas que passaram pelo local ligaram informando sobre o corpo com uma moto em cima dele. Eu fui lá, assim como uma unidade do Samu, que apenas constatou o óbito”, disse o sargento, revelando que o condutor usava capacete no momento do acidente. A polícia acredita que uma fratura no pescoço tenha causado a morte e que a queda tenha ocorrido quando o homem teria tentado desviar de buracos na estrada, que é bastante acidentada, conforme acrescentou a PM.

O acidente não envolveu outros veículos e não deixou outras pessoas feridas. Com relação à garrafa de cachaça encontrada ainda com o corpo, o sargento disse que somente uma perícia poderia determinar se a vítima havia ingerido a bebida.
Após o trabalho de peritos no local da ocorrência, o corpo do motociclista seria conduzido para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor, na Zona Oeste da cidade.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.
Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação; veja programação

Redação - No próximo dia 17 de dezembro, a ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação. As festividades terão inicio cedinho com al...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva