sábado, 2 de julho de 2016

Homem chega atirando em Sossego cometendo um homicídio e deixando outro ferido

Redação com Rede Mais Notícias -

Berilo | Imagem foi divulgada nas redes sociais
Na noite de sexta-feira (01) por volta das 23h dois homens conversavam na esquina do centro da cidade de Sossego na Paraíba, quando um outro homem com arma na mão apareceu perguntando em quem iria atirar.

De repente disparou contra a dupla de amigos, sendo um atingido de raspão, que saiu correndo, e o outro, conhecido por Berilo, que seria morador de Barra de Santa Rosa, foi atingido no peito.

Berilo foi socorrido pelo um veículo da prefeitura, que foi interceptado pela USA 37 do Samu da cidade de Cuité, nas proximidades do trevo que dar acesso a Barra, onde os profissionais apenas constataram o óbito.

Segundo informações do Rede Mais Notícias, responsável pela matéria, o autor dos disparos já foi identificado e o crime teria acontecido devido uma confusão anterior com outras pessoas, inclusive as vítimas.

O corpo da vítima foi levado até o hospital de Cuité onde aguardaria a perícia técnica e o IML. O acusado está sendo procurado pela polícia.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE