terça-feira, 26 de julho de 2016

Florestense sofre acidente de trabalho em fazenda e morre no interior do Goiás

Gustavo Camelo -

No inicio da noite da última segunda-feira (25), um homem identificado como Genildo Soares da Costa (Neguinho), 37 anos, morreu após ter uma das pernas esmagadas quando trabalhava em um trator.

De acordo com informações de uma irmã da vítima, Neguinho estava trabalhando em uma fazenda no interior do Goiás e após o acidente ele ainda chegou a ser socorrido para o hospital, mas faleceu poucas horas depois durante a cirurgia.

Um companheiro de trabalho falou via whatsapp que levou um susto quando soube do falecimento do amigo."Não acreditei quando me ligaram avisando que Genildo tinha morrido, eu levei ele para o hospital e os médicos mandaram a gente ficar tranquilo porque ele estava fora de perigo, consciente e não corria risco de morte".

O corpo está em translado para Nova Floresta e chegará provavelmente nesta quarta-feira a Paraíba. A data e o local do velório ainda serão definidos pela família.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE