sexta-feira, 1 de julho de 2016

Encontrão de quadrilhas e muito forró encerram festejos juninos em Cuité

Ascom -

Encerrando as festividades Juninas 2016 com o São Pedro, a prefeitura de Cuité – Gestão Euda Fabiana - através da secretaria de cultura e turismo – secretário Jeancarlo Souza – realizou na noite desta quarta-feira (29) o Encontrão de Quadrilhas no Arraial da Serra.

Várias quadrilhas participaram do evento, entre elas a ‘Junina Luau do Sertão’ da cidade de Damião, bem como as quadrilhas cuiteenses do Instituto O Pequeno Doutor, do grupo de Idosos ‘Alegria de Viver' e 'De bem com a Vida’, da escola estadual Orlando Venâncio e da Serra do Bombocadinho, e ainda a quadrilha também cuiteense Paixão Junina, que é a sétima melhor da Paraíba, a melhor da região, e guarda os títulos de melhor Rainha da Paraíba e melhor marcador da região.
O Encontrão de Quadrilhas de Cuité foi prestigiado por muitas pessoas que ocuparam todos os cantos do Arraial da Serra, que após as apresentações das quadrilhas ainda foi espaço pra muito forró encerrando os festejos juninos de Cuité.
A prefeita Euda Fabiana se diz satisfeita em poder proporcionar oportunidade para que as quadrilhas mostrem seu trabalho e incentivar desta forma a cultura da terra que na gestão da prefeita Euda Fabiana ganhou espaço e se desenvolveu com a realização de vários eventos, entre eles o tradicional São João no Arraial da Serra.


Foram oito anos de mandato e oito edições do São João já considerado o melhor da região, com isso, ganhou a cultura e a economia local que se manteve aquecida com a visita de turistas e outros visitantes, entre eles cuiteenses ausentes, que nesta época do ano se aconchegam na serra de Cuité.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE