terça-feira, 5 de julho de 2016

Embriaguez e alta velocidade causaram acidente com três mortos na BR-230

Correio -
Acidente deixou três mortos
A Polícia Civil da Paraíba confirmou nesta terça-feira (5) que o acidente ocorrido em um trecho da BR-230, em João Pessoa, no dia 21 de maio. foi provocado por embriaguez e excesso de velocidade. A informação  adiantada em primeira-mão pelo Portal Correio, no dia 16 de junho deste ano. Três pessoas morreram nesse acidente que envolveu dois veículos.

De acordo com o delegado titular da especializada, Francisco Deusdedit Leitão, as perícias realizadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba deram subsídios técnicos para o descarte de uma disputa de velocidade envolvendo um terceiro veículo.

“Quando levantamos todas as informações, e com os resultados dos exames e laudos periciais, conseguimos chegar ao resultado da combinação de embriaguez e excesso de velocidade. O condutor do carro de marca Corola foi quem causou o acidente e ao perder o controle do veículo invadiu a pista contrária e colidiu com o outro carro, ocasionando assim a morte de três pessoas e outra ficou ferida. Não há o envolvimento de um terceiro veículo”, afirmou o delegado. Para a Polícia Civil, o caso está encerrado e ainda esta semana será relatado ao Ministério Público.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.




COMPARTILHE