sábado, 9 de julho de 2016

Durante patrulhamento PM encontrara moto roubada abandonada na região rural de Nova Floresta

Redação -

Segundo informações do Rede mais notícias, na manhã de sábado, 9 de Julho, o Cabo Marivaldo e os Soldados F. Souza e Caetano, lotados no 9° Batalhão, e que trabalham na cidade de Nova Floresta-PB.

Os PMs estavam fazendo patrulhamento nas regiões rurais em torno da cidade para evitar a criminalidade, quando se depararam em uma estrada de barro que dar acesso ao sítio Pororoca uma moto de placa MOS 4653 da cidade Sossego-PB, de cor preta.
Ao fazer um levantamento foi descoberto que a moto tem queixa de furto, os policiais recolheram a moto que estava encostada em uma cerca e a levaram para a delegacia de polícia civil em Cuité-PB. Segundo os policias, eles suspeitam que a moto tenha sido usada em alguns assaltos na região, o dono da mesma será identificado para que receba sua moto de volta.

Anuncie na próxima edição impressa. Entre em contato com a redação:
WhatsApp ou ligue: (83) 9 8820 0713 | E-mail: diariodocurimatau@gmail.com
Jornal Diário do Curimataú - A notícia em suas mãos

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE