sábado, 2 de julho de 2016

Dupla a pé assalta duas jovens na rua Ferreira de Macedo em Picuí

ClickPicuí/PicuiHoje -

Por volta das 23:00 horas desta sexta-feira (1), duas jovens foram assaltadas quando encontravam em frente a residência de uma delas, localizada na rua Ferreira de Macêdo, no centro da cidade de Picuí, PB.

De acordo com informação postadas num grupo de WhatsApp as jovens se encontravam conversando quando foram surpreendidas por dois indivíduos que chegaram caminhando, um deles ficou por trás de um veiculo que se encontrava estacionado e o outro de arma em punho, demostrando nervosismo anunciou o assalto, apontando a arma pra cabeça de uma delas dizendo que não gritassem se não atiraria.  

Os larápios roubaram os dois celulares das vítimas e saíram caminhando a pé, até chegarem a um "bequinho", onde segundo informações, lá havia um carro à espera dos mesmos que tomaram rumo ignorado. Apesar do pânico, as jovens passam bem, apenas prejuízos materiais.

A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas em busca dos assaltantes, mas até a publicação dessa matéria ninguém havia sido preso.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE