quarta-feira, 13 de julho de 2016

Dupla de moto mata adolescente com vários tiros no rosto; crime aconteceu no interior da PB

Diário do Sertão -

Jovem foi assassinado em Cajazeiras
Um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (12) nas proximidades do Açude Grande de Cajazeiras, quando dois homens em uma moto dispararam vários tiros em um jovem que estava caminhando no balde do açude.
Segundo informações repassadas pelo comandante da Polícia Militar em uma rede social, a vítima foi identificada como Antônio Lucas Ferreira Coelho, conhecido também como ‘Luquinhas da Asa’.
O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) ainda socorreu o jovem com vida até o Hospital Regional deCajazeiras (HRC), mas ele não resistiu e veio a óbito ao chegar ao hospital.
Segundo a polícia, Luquinhas era acusado de envolvimento em assaltos, roubos de celulares e motos. Ele foi preso no último sábado (09), na cidade de Sousa, após participar de um assalto em que levaram uma moto da vítima. No momento da prisão, estava de posse de uma espingarda calibre 12, mas por ser menor de idade, já havia sido solto.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhtsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE