sábado, 30 de julho de 2016

Dois homens morre e mulher tem perna decepada após acidente em Olivedos

Heleno Lima -
Um gravíssimo acidente entre um automóvel e duas motocicletas ocorrido na PB 157 nas proximidades do sítio Boi Morto por volta das 17h45 deste sábado deixou 2 jovens mortos e uma moça gravemente ferida.

De acordo com relatos ouvidos pelohelenolima.com, um carro com dois ocupantes seguia com destino a cidade de olivedos e teria invadido a faixa contrária e colidido com as motocicletas.

Morreram na hora, Messias Oliveira (foto) e o seu primo, identificado por  "Manuel", que residiam na cidade de Soledade.

Já a esposa de Messias, Suzane Lima, ficou gravemente ferida e teve uma das pernas decepada e a outra quebrada, além de um braço também faturado.

Ela foi socorrida em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande.

Há suspeitas de que os ocupantes do veículo estavam embriagados, pois foram encontradas latas de cerveja no interior do carro.

Eles fugiram por dentro do mato após o sinistro.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE