domingo, 31 de julho de 2016

Convenção do DEM homologa candidaturas de Neto Nepomuceno e Pel em Barra de Santa Rosa

Portal do Curimatau -

Em clima de muita festa e emoção, as candidaturas de Neto Nepomuceno (DEM) e Pel (PSB), a prefeito e vice de Barra de Santa Rosa, foram homologadas em convenção do Partido Democrata (DEM), realizada na tarde deste sábado (30), na Escola Estadual Professor José Luis Neto. Ficou decidido que cinco Partidos serão coligados nesta eleição, DEM/PP/PHS/PDT/PSB, que terá como slogan, “Juntos Somos Mais”.
Também foram homologados 15 nomes que irão disputar vagas na Câmara de Vereadores pelos partidos coligados, sendo 12 homens e 3 mulheres.
De acordo com os organizadores do evento, cerca de mil pessoas, prestigiaram a convenção que contou ainda com as presenças do deputado estadual, Rubens Germano (PSB) e do ex senador Efraim Morais, que discursaram e disseram que a chapa formada por Neto Nepomuceno e Peu tem tudo para levar Barra novamente ao desenvolvimento caso seja eleita em 2 de outubro.
Neto agradeceu a confiança de todos os partidos coligados e disse que sempre teve vontade de participar da vida pública como candidato e que essa era uma grande oportunidade para realizar o seu sonho e poder contribuir com Barra de Santa Rosa. Ele fez questão de elogiar o pai, Alberto Nepomuceno, que confiou seu nome para substituí-lo, e que agora segue firme e mais forte na disputa pela prefeitura municipal.

“Estou mais experiente e preparado para fazer com que o município volte a crescer, nosso compromisso será investir pesado, se eleito for, na saúde, educação, social e agricultura, setores que estão completamente falidos na atual gestão”. Finalizou Neto.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE