terça-feira, 26 de julho de 2016

Confira entrevista do inventor do “paredão de som” para celular; o cara é fera

Diario do Sertão - 

O jovem Giorggio Abrantes Pordeus, natural da cidade de Aparecida, desenvolveu “paredão de som para celular”. Onde o “sistema” é acoplado no aparelho telefônico e aumenta a potência do volume em aproximadamente 60% do normal. 

Giorggio mora na cidade de Aparecida, o rapaz inventou o “Paredão de som” que é sucesso nas redes sociais” . De acordo com informações do mesmo que trabalha como gari e também é fabricante de vassouras com material pet, ele sempre jogava o funil das garras fora, mas certo dia, estava em sua residência escutando um programa de rádio em um celular, então teve a ideia inicial de pegar um funil e acoplar junto ao alto falante no aparelho. 

Diante do resultado positivo que deu dimensão maior ao som, Abrantes resolveu expandir o seu projeto utilizando “T e joelhos de canos de PVC” acoplados no funil da garrafa pet. No projeto inicial Giorggio utilizou quatro conexões simulando alto falantes do mesmo número, ou seja, quatro funis de garrafa pet. Deslumbrado com a reação, Giorggio resolveu expandir o seu projeto utilizando oito conexões que segundo o mesmo o som é cristalino e bastante amplificado em relação ao som original do aparelho celular. 

O vídeo foi postado nas redes sociais e está fazendo um grande sucesso, inclusive o apresentador Mução achou interessante a criatividade do sousense, resolveu divulgar o vídeo nas redes sociais e já alcançou cerca de 1 milhão de visualizações.

   

Quer saber mais informações ou adquirir um “paredão de som”para seu celular? Ligue para Giorggio: (83) 8175-0253. 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE