Comerciante cai em moto e fica gravemente ferido na BR-104 que liga Nova Floresta a Jaçanã - Jornal Diário do Curimataú
Comerciante cai em moto e fica gravemente ferido na BR-104 que liga Nova Floresta a Jaçanã

Comerciante cai em moto e fica gravemente ferido na BR-104 que liga Nova Floresta a Jaçanã

COMPARTILHE
NoticiandoPB -

Na madrugada desta segunda-feira (4), um grave acidente automobilístico foi registrado na BR-104, que liga a cidade de Nova Floresta-PB a Jaçanã no RN.


De acordo com informações, por volta de 1h20 da manhã, Nael Faustino, popularmente conhecido como "Nael da Farmácia",  perdeu o controle de sua motocicleta e caiu na estrada.

Montagem antiga de Nael "morto" em um caixão circulou 
em diversos grupos do WhatsApp, A imagem não é recente,
 foi apenas uma brincadeira feita por ele em
 2014 em uma funerária da cidade
Amigos da vitima relataram que ele tinha ingerido bebida alcoólica antes da tragédia e ainda foi orientado a dormir e não sair de moto para a cidade vizinha. "Eu cheguei de 12h30 da madrugada e ele tava com a farmácia aberta e 'zuado', mandei ele fechar e ir dormir. Pouco tempo depois soube do ocorrido", disse um amigo da vítima.

Nael foi socorrido pela equipe do SAMU de Cuité e encontra-se em estado grave no hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.