Cavalo criado em casa abandonada em Nova Floresta chama atenção por observar pessoas pela janela - Jornal Diário do Curimataú
Cavalo criado em casa abandonada em Nova Floresta chama atenção por observar pessoas pela janela

Cavalo criado em casa abandonada em Nova Floresta chama atenção por observar pessoas pela janela

COMPARTILHE
Rede mais notícias -

O cavalo já se acostumou com a casa
O jovem Luís Alberto 23 anos de idade, morador da cidade de Nova Floresta-PB, é criador de alguns animais, e atualmente cria um cavalo dentro de uma casa abandonada, próximo ao Florestão, sentindo cidade de Picuí.
O que chama atenção é o fato do cavalo observar as pessoas que passam no local pelas janelas da casa, prendendo os olhares das mesmas que ficam admiradas com o animal. 

O cavalo observa as pessoas que passam no local pelas janelas da casa
O jovem em conversa com a reportagem, disse que além desse cavalo, já passaram vários outros pela casa abandonada, que se tornou um criatório de cavalos, o jovem apenas vem deixar a comida do animal todos os dias, o cavalo já se acostumou com o local, pois sempre sai para passear e retorna para sua residência, ficando sempre na janela a observar as pessoas que passam no local.


A casa abandonada ficou conhecida como “A CASA DO CAVALO”.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.