terça-feira, 19 de julho de 2016

Carro tenta desviar de raposa e provoca acidente com uma morte e quatro feridos, na Paraíba

Correio -

Uma mulher de 35 anos morreu e quatro pessoas ficaram feridas durante um acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (19), na BR-230, nas proximidades da Praça do Meio do Mundo, saída de Campina Grande, que dá acesso as cidades de Pocinhos e Boa Vista, no Cariri do estado,

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi provocado porque o motorista tentou desviar de uma raposa. O condutor teria perdido o controle e capotado o veículo. No carro estavam dois casais e uma criança.
Segundo a PRF, o grupo tinha saído da cidade de Soledade, no Agreste paraibano, e seguia para a cidade do Recife, em Pernambuco, para fazer tratamento de saúde da criança.
A mulher que morreu no local, segundo a PRF, foi identificada como sendo Elizelma Izabel Silva e Silva, mãe do menino de 4 anos, que seguia para tratamento de saúde em Pernambuco.

Os feridos foram socorridos pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Os pacientes estão na ala vermelha. O estado de saúde até as 7h50 não tinha sido divulgado.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE