Carro com placa da PB capota e é encontrado crivado de balas; 5 mortos e 2 feridos - Jornal Diário do Curimataú
Home » , » Carro com placa da PB capota e é encontrado crivado de balas; 5 mortos e 2 feridos

Carro com placa da PB capota e é encontrado crivado de balas; 5 mortos e 2 feridos

Written By Diário do Curimataú on terça-feira, 26 de julho de 2016 | terça-feira, julho 26, 2016

G1 -

Um carro,com placas da Paraíba, capotou, na manhã desta segunda-feira (25), na BR-153, perto de Wanderlândia, norte do Tocantins. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cinco pessoas, incluindo uma criança, foram encontradas mortas no veículo com marcas de tiro pelo corpo.

Segundo a Corpo de Bombeiros, uma mulher e uma criança sobreviveram, foram socorridas por pessoas que passavam pelo local e levadas para o Hospital Regional de Araguaína. As vítimas encontradas mortas são Alan da Silva, de 30 anos; Sidiney Pereira dos Santos, idade não informada; Wesley Alves da Silva, de 25 anos; e Deuzenir Alves da Silva, de 60 anos. Um menino de cinco anos foi lançado para fora do carro. Ele tinha marcas de tiro na cabeça e ainda não foi identificado.
Os sobreviventes são Liliane da Silva e Enzo Henrique, de idades não informadas. A polícia não informou se eles apresentavam ferimentos à bala.
As informações iniciais da PRF são de que o motorista do carro perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e capotou. A PRF informou ainda que há várias marcas de entrada de tiros no carro.
Dentro do veículo, foi encontrada uma pistola ponto 40 de uso exclusivo da polícia. Ainda conforme a corporação, há disparos na cabeça das vítimas, típicos de execução.
Os Bombeiros foram chamados para atender a ocorrência, mas quando chegaram ao local perceberam que as vítimas estavam mortas e que havia indício de crime, por isso tiveram que aguardar o trabalho pericial para retirar os corpos. Os mortos foram levados para o IML de Araguaína, onde devem passar por exames.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

Estudantes do Campus Picuí são campeões em Robótica

Ascom - Estudantes do Laboratório de Engenharia de Software e Hardware (LESH) do Campus Picuí, em parceria com o FabLab, se sagraram ca...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva