sexta-feira, 22 de julho de 2016

Associação de Diabéticos de Cajazeiras receberá jovens estrangeiros para troca de experiências

Assessoria -

O Gada - Cajazeiras por meio de seu Presidente, o Jovem ativista social Ronaldo Rodrigues, vem dialogando com jovens estrangeiros a fim de lançar um projeto social na Paraíba que trará jovens com diabetes Tipo I de Países estrangeiros (Estados Unidos, Espanha, Cuba, Portugal, Chile e Paraguai), para troca de experiências com DM tipo I do sertão paraibano.  .

Segundo o Presidente o diálogo com alguns jovens vem sendo realizado e as expectativas para a efetivação do projeto são as melhores.
Os jovens selecionados no projeto devem ter domínio da língua portuguesa, ter diabetes Tipo I a mais de 02 anos, ter concluído o ensino médio e aceitar a troca de experiências com jovens brasileiros.
Para finalização e concretização do projeto a entidade espera apenas a posição de alguns patrocinadores, e segundo o Presidente o projeto terá início das atividades entre Dezembro e Janeiro de 2017.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE