terça-feira, 26 de julho de 2016

Após receber ameaças pastor desiste de se candidatar em Soledade

Heleno Lima  -

O pastor evangélico da Verbo da Vida, Jairo Henrique, abandonou a política soledadense após receber ameaças, informou a Heleno Lima alguns fieis da citada igreja.

Filiado ao Democratas, inicialmente o pastor foi lançado como pré-candidato a prefeito.

Mas pouco tempo depois desistiu de concorrer a Prefeitura e se lançou pré-candidato a vereador.

Porem recentemente, ele anunciou a sua desistência, informando que não iria se candidatar a nenhum cargo nas eleições deste ano.

Mas segundo alguns fieis da Verbo da Vida, o motivo da desistência teria sido várias ameaça que o pastor recebera, haja vista que mantém um projeto social através de uma Organização Não Governamental (ONG) e lançou o Restaurante Pequeninos, que oferece uma refeição diária gratuitamente às famílias que participam dos cursos profissionalizantes da entidade.

"Pastor Jairo nos disse que recebeu ameaças e a pessoa dizia que se ele insistisse em se candidatar em Soledade, tocaria fogo na sede da IDE Projeto Sociais, localizada as margens da BR 230 no Alto São José e que ajuda diversas famílias carentes com benefícios e educação na cidade", disse uma fiel.

Como medida de segurança, o pastor retirou do ar um perfil que mantinha na rede social Facebook.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE