terça-feira, 19 de julho de 2016

Acidente com veículo da prefeitura de Soledade deixa uma vítima fatal na BR 230

São Vicente Agora -

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira 19, um grave acidente na BR 230, próximo à entrada do Sítio Nazaré de Pocinhos-PB, deixou uma vítima fatal.

De acordo com informações postadas por membros do grupo de WhatsApp São Vicente Agora, a vítima fatal é uma mulher identificada pelo primeiro nome de Zelma, que reside as margens da PB 177, no Sítio Santa Luzia, zona rural de Soledade - PB.

Zilma seguia com seu esposo
 e o filho para a Recife
Ainda segundo as informações, a vítima seguia para Recife - PE com seu filho, onde o mesmo faz tratamento de saúde, e seu esposo, que era o motorista do veículo da prefeitura de Soledade.
Segundo relatos dos internautas, o motorista teria perdido o controle do automóvel após bater em um animal que atravessou a rodovia. Com a força do impacto o carro capotou e Zelma acabou falecendo.

O filho do casal sofreu traumatismo craniano e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital de Trauma de Campina Grande - PB. O esposo da vítima também foi socorrido para o hospital, juntamente com um casal que mora em Recife e voltavam para a capital pernambucana.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE