9º BPM recebe visita do Comandante do 31º Batalhão de Infantaria Motorizado - Jornal Diário do Curimataú
Home » , , » 9º BPM recebe visita do Comandante do 31º Batalhão de Infantaria Motorizado

9º BPM recebe visita do Comandante do 31º Batalhão de Infantaria Motorizado

Written By Diário do Curimataú on sexta-feira, 8 de julho de 2016 | sexta-feira, julho 08, 2016

Ascom -

O 9º Batalhão de Polícia Militar recebeu, na manhã desta quarta-feira (6) a ilustre visita do Comandante do 31ºBatalhão de Infantaria Motorizado (BIMTZ), o Tenente-Coronel Francisco Tarcísio Damasceno Filho. 

O visitante foi recepcionado pelo Comandante do 9º BPM, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão. A visita – que se deu ao 9º BPM e às futuras instalações da 1ª Companhia de Policiamento de Picuí-PB – faz parte do cumprimento da agenda da IGMP 2016 e teve como principais objetivos estreitar os vínculos de bom relacionamento entre as duas instituições e atualizar dados relativos à corporação além de transmitir importantes informações à tropa.

Durante a visita ao Comandante do 9º BPM, a comitiva do 31º BIMTZ conheceu, também, as futuras instalações da 1ª Cia. de Picuí e foi recepcionada por todo o oficialato do 9º Batalhão de Polícia Militar e por diversas praças que também participaram da solenidade. Ambas as instituições realizaram, de forma prática, a apresentação de palestras interativas que discorreram sobre temas inerentes às atividades militares desencadeadas por ambos os entes.

Participaram do encontro o vice-prefeito de Picuí, Francinaldo dos Santos, além da presidente da Câmara Municipal de Picuí, Maria Ednalva Dantas, e do secretário da Agricultura local.

O Tenente-Coronel Francisco Tarcísio Damasceno Filho expressou a sua satisfação com a visita ao tempo em que se colocou à disposição do Comando do 9º BPM. Por sua vez o Comandante do 9º BPM, o Tenente-Coronel Galvão, agradeceu a visita expressando o sentimento de honradez, afirmando que as portas do batalhão “estarão sempre abertas à visita de tão nobre instituição”, frisou.

Nos próximos dias, conforme anunciado pelo Tenente-Coronel Tarcísio, o Comandante do 9º BPM, Tenente-Coronel Galvão, receberá o título de “Amigo do 31º Batalhão de Infantaria Motorizada”.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.
Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

Incêndio no lixão de Cuité causa fumaça que chega até cidade vizinha

NoticiandoPB – Na tarde desta sexta-feira (25), um incêndio foi registrado no lixão da cidade de Cuité-PB. A fumaça impressionou at...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva