quarta-feira, 13 de julho de 2016

9º BPM Garante segurança ao 26º Supercross de Cubati

Ascom -

O Comando do 9º Batalhão de Polícia Militar fez um balanço positivo acerca do policiamento disponibilizado para a 26ª edição do tradicional Supercross do município de Cubati-PB. 

O evento ocorreu nos últimos dias 8, 9 e 10, e representou a 1ª Etapa Arena Nordeste.
O Super cross de Cubati contou com a apresentação de atrações musicais, iniciando na sexta feira (08) com as bandas Forró do Garotinho e Forró Bakana e no sábado (09), Felipe Santos, Forró Bicho Bom e Magníficos, no domingo (10) Paredão do Tomate e DJ Marcílio, Forró da Barka, Cavaleiros do Forró e Tonny Farra.

Um contingente policial considerável, inclusive com policiais pertencentes ao 2º BPM, garantiu a segurança daqueles que se deslocaram para ver de perto a disputa que contou com a participação de pilotos dos mais variados estados brasileiros. “Tivemos um evento pacífico onde todos puderam reunir os amigos e se divertir com segurança.

O apoio dos policiais civis da 13ª Delegacia Seccional também foi bastante importante, pois facilitou as ações desencadeadas com todo apoio logístico”, frisou o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º BPM.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE