segunda-feira, 25 de julho de 2016

1º Fórum Sobre Drogas acontece em Sossego

Adamastor Chaves -

Nesta terça-feira (25), a cidade de Sossego sediará o 1º Fórum sobre Droga. O evento vai acontecer a partir das 13 horas na Câmara Municipal de Sossego onde vários temas serão discutidos pelos palestrantes e convidados especiais que viveram o “mundo das drogas” e hoje curados do mal que causa prejuízos a pessoa e a sociedade em geral.

O evento tem a organização e apoio da Prefeitura Municipal de Sossego, Secretarias de Saúde, Ação Social, CRAS e Confederação Nacional de Municípios. Shirlene Queiroz de Lima (Coordenadora de Saúde Mental da Sec. Estadual de Saúde da Paraíba), Rosângela Ribeiro (Assistente Social), Poliana Dantas (Psicóloga) e membros da CNN confirmaram presenças como palestrantes.

Programação do 1º Fórum Sobre as Drogas em Sossego.

13h00 – Abertura do evento com formação da mesa dos trabalhos.
13h30 - Apresentação cultural dos Programas Sociais de Sossego.
14h00 – Programa do Município com apresentações do trabalho da rede de Sossego pela Assistente Social Morgana Dantas e a Psicóloga Humara Daniele.
14h30 – Palestra com Shirlene Queiroz, Coordenadora de Saúde Mental no Estado da Paraíba, com o tema Rede de Atendimento aos Usuários e Famílias...
15h30 – Apresentação do Projeto Reinserir, seus objetivos e atividades, pela Assistente Social Rosângela Ribeiro e a Psicóloga Poliana Dantas.
16h00 – Depoimento do ex alcóolatra sosseguense Vanailson Gomes (Tinda).
16h15 – Palavra franqueada para perguntas e discussões
16:30 – Encerramento do Fórum e convite aos presentes para o Caffe Breake.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE