segunda-feira, 27 de junho de 2016

Vindo do Povo: Olivânio Remígio completa idade nova com carreira política impecável

Assessoria –

Olivânio 
Um político o qual se pode confiar por sua carreira política impecável, Olivânio Remígio completa mais um ano de vida sendo o grande destaque pelo trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos na câmara municipal de Picuí.

Filho de agricultores, Olivânio foi agricultor e minerador conhecendo bem a história de luta diária enfrentada pelo homem do campo ao saber na prática o que significa o ditado popular ‘ganhar o pão de cada dia’ através de muito esforço durante toda sua vida.
Olivânio também vem desempenhando um papel fundamental na política picuiense fazendo o real trabalho que compete a um legislador, que é a fiscalização do dinheiro público, cobrando a administração a responsabilidade de quem gere os destinos da cidade. Detalhando ainda que Olivânio nunca se corrompeu ou baixou a cabeça para o grupo governista o qual enfrenta há doze anos. Sendo assim um exemplo de político a ser seguido para as próximas gerações com força de vontade, independência política e alguém que dedica sua vida ao município.
Venceu a luta contra um câncer em 2015, reascendeu a chama da esperança para novos tempos em Picuí e lutou contra todas as adversidades da vida para concluir o ensino superior conhecendo de perto a realidade dos universitários que viajam todos os dias à Campina Grande para chegar alcançar seus objetivos. Nunca precisou ir embora de sua terra natal para vencer e constituir família. Através de sua humildade, simpatia e carisma Olivânio vem conquistando cada vez mais o coração do povo picuiense que conhece de perto quem veio do povo e se dedica para o bem da população.

Olivânio Remígio, são 36 anos de lutas e vitórias em sua vida. A imprensa independente e o povo de Picuí lhe parabenizam por esta data.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE