Universitários Picuienses passam por momento assustador ao voltarem de Campina Grande - Jornal Diário do Curimataú
Home » , » Universitários Picuienses passam por momento assustador ao voltarem de Campina Grande

Universitários Picuienses passam por momento assustador ao voltarem de Campina Grande

Written By Diário do Curimataú on quinta-feira, 23 de junho de 2016 | quinta-feira, junho 23, 2016

Francisco Araújo -

Na noite desta terça-feira (22), os universitários de Picuí que estudam em Campina Grande passaram por um momento assustador ao retornarem pra casa. 

De acordo com o relato de uma estudante postado num grupo de whatsApp; ao passarem em Barra de Santa Rosa o ônibus que viajavam foi seguido por um veiculo em atitudes estranhas e quando chegaram no trevo que dá acesso a Cuité, outro veículo tomou a frente, sem dá passagem, sem poder passar o motorista do ônibus pensou rápido e entrou imediatamente para Baraúna de onde pediram ajuda a guarnição policial de Picuí, que prontamente atendeu aos universitários e escoltou o ônibus até chegarem a Picuí.

A movimentação policial na cidade foi registrada por alguns populares que ainda se encontravam no centro da cidade por volta de meia noite. 

No relato da universitária não fala sobre o destino do 1º veículo que os seguiram desde Barra.

Entenda melhor a situação conferindo abaixo o relato da universitária: 

“Quando a gente saiu de Barra um carro começou a acompanhar o ônibus, estava sempre ligado em luz alta, o motorista colocou o ônibus na contra mão diversas vezes pra da passagem pro carro passar, mas o carro não passou nenhuma vez, ai o motorista começou correr e disse que não parava por nada porque era ‘pantinho’, quanto mais o motorista corria mais o carro acompanhava, não desgrudava nenhum minuto do ônibus, chegando no trevo de Cuité tinha um carro branco parado, e quando viu que o ônibus se aproximava começou a andar, o motorista tentou passagem mais o carro não deixou, quando chegou perto do trevo de Baraúna o motorista apagou as luzes do ônibus e entrou direto para Baraúna, quando olhamos o carro branco que ia na frente parou sentindo a falta do ônibus. Ai a gente chegou em Baraúna e se escondeu na casa de uma menina, nisso o carro branco tava rodando em Baraúna segundo disseram que viram o carro todo fechado andando. Ai a gente ligou pra policia e esperou que fossem buscar a gente pra poder chegar a Picuí”.
Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação; veja programação

Redação - No próximo dia 17 de dezembro, a ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação. As festividades terão inicio cedinho com al...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva