quinta-feira, 2 de junho de 2016

Tocha Olímpica chega à Paraíba; confira a programação do percurso

WSCOM -

Ocorre nesta quinta-feira (2) às 11:00, no Parque Linear, em Pedras de Fogo, o evento de condução da Tocha Olímpica. A cidade é a primeira da Paraíba a receber o símbolo dos jogos, que vem da cidade de Igarassu-PE pela BR 101 / Rodovia PB-032 entrada de Pedras de Fogo. 17 pessoas conduzirão a tocha por 4,4 km pelas principais ruas da cidade.

Ainda nesta quinta-feira, a tocha olímpica passa pelas cidades de Itabaiana, e Campina Grande. Na Rainha da Borborema, o percurso será iniciado pelo bairro do Catolé, na rua Vigário Calixto, seguindo pela Luíza Bezerra Motta e depois pelas ruas Noujaim Habib e João Quirino, por onde voltará para as ruas Vigário Calixto e Noujaim Habib. Depois seguirá pela avenida Elpídio de Almeida, depois pela rua Raimundo Nonato de Araújo e avenida Severino Bezerra Cabral.
Após o final do percurso em Campina, a tocha será transportada para o litoral onde passará pelas cidades de  Mamanguape, Sapé, Santa Rita e João Pessoa. Na Capital ela sairá às 13h19 desta sexta-feira (3), da Casa da Pólvora, no Centro Histórico, de lá ela segue pelos principais pontos turísticos da cidade. 

O encerramento está previsto para acontecer às 20h, no Busto de Tamandaré, com apresentação da banda “Os Gonzagas” e de grupos e artistas da nossa cidade, objetivando a valorização da cultura local.

COMPARTILHE