quinta-feira, 2 de junho de 2016

Sucesso na 1ª noite do festival de música “Canta Picuí”, assista

Ascom -


Com o intuito de promover o protagonismo infantojuvenil,  oportunizar a descoberta de novos talentos e difundir a cultura e a musicalidade, a Secretaria de Assistência Social está realizando o I Festival “Canta Picuí”, entre os dias 01 a 03 de junho.

“Promover a manifestação cultural,  revelar as potencialidades musicais de nossas crianças e adolescentes e valorizar os artistas locais, foram com esses objetivos que realizamos esse lindo evento. Acredito que, devido a sua relevância e grandiosidade, o mesmo se integrará ao calendário anual de festividades do município”, disse Denise Dantas, Secretária de Assistência Social. 

Assista a matéria:

Em seu primeiro dia, o evento contou com a participação de crianças, as quais deram um show  de emoção, de interpretação e, sobretudo, de talento. Foram 11 artistas concorrentes, dos quais 06 foram classificados para a final. 
        
De acordo com Coordenadora dos Programas Sociais, Mary Ann de Macedo, os artistas podiam participar com performance solo ou em grupo e as músicas ficaram a critério dos mesmos. 

Nesta quinta-feira (02) será a vez de adolescentes e de grupos musicais se apresentarem e na sexta-feira (03), acontece a grande final.

O Festival Canta Picuí é uma realização da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA. 

Confira quem passou para a final: 
Ana Beatriz 
Gislayne Estefanne 
Ellorane 
Clayane 
Chirisrh Kenneth 
Daniele Yasmim 

COMPARTILHE