quinta-feira, 30 de junho de 2016

Políciais Civis de Cuité e Araruna recuperam carga roubada avaliada em 10 mil Reais

Rede Mais Notícias -

A equipe do delegado Dr. Elias Rodrigues juntamente com os Policiais Civis da cidade de Araruna-PB, recuperaram uma carga roubada daquela região que estava na zona rural de Cuité, já na divisa com o Rio Grande do Norte, a carga tinha sido roubada em um caminhão F4 mil.

O agente Moura, falou a nossa reportagem que a princípio foram abordados pela equipe do Dr. Luíz, que é delegado daquele setor regional, e a partir disso emprenhamos diligências rumo ao setor que havia a referida carga, em um sítio de difícil acesso.
Chegando ao local constatamos a existência da carga e o flagrante para descobrirmos quem é o proprietário do referido local, que foi descoberto que seria do Senhor Francisco da Silva, conhecido como Trajano, o qual se apresentou aos policiais para investigações, e a partir disso os delegados Dr. Elias e Dr. Luíz iniciaram os trabalhos de praxe e apreensão das mercadorias furtadas, como se trata das regiões Paraíba e Rio Grande do Norte, tivemos que conduzir o senhor Trajano para a delegacia de Santa Cruz para ser ouvido em termos de declarações e apresentar esclarecimentos sobre o fato.

A carga encontrada está avaliada em 10 mil reais que foi tomada de assaltos, a carga com sacos de farinha e um caminhão que ainda não foi encontrado.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE