segunda-feira, 20 de junho de 2016

Picuiense vítima de acidente automobilístico passa bem, continua hospitalizada e será cirurgiada

Francisco Araújo -

Continua hospitalizada no hospital de trauma em Campina Grande a senhora Clicie Henriques, vitima de um acidente automobilístico ocorrido na noite da última sexta feira (17), na BR 104, num trecho entre os municípios de Remígio e Barra de Santa Rosa PB.


De acordo com informações colhidas com a senhora Naílza Henriques, mãe da vítima, após uma semana de muito trabalho, a saudade bateu e Clicie resolveu voltar pra casa pra se encontrar com a mãe e os filhos, mas infelizmente cochilou na direção de seu veículo, um corsa classic, acordando com o barulho já no acostamento e não conseguiu mais controla-lo vindo a capotar, ficando com as quatro rodas pra cima tendo perca total. Clicie sofreu um corte na cabeça, quebrou o braço e sofreu várias escoriações pelo corpo. Nesta terça-feira (21), será cirurgiada no braço, mas está bem. Nailza não para de agradecer a deus pela vida da filha.


“Graças a deus foi um livramento de deus, porque maior do que esse não pode existir, o carro não serve mais pra nada, mais ela continua sendo a querida e maravilhosa filha”- disse Nailza a redação do ClickPicuí.

Os amigos estão na torcida pela recuperação de Clicie e a volta da mesma a sua terra natal.


COMPARTILHE