quarta-feira, 1 de junho de 2016

Picuí: Ausência de pré-candidato em evento aumenta rumores de profunda crise interna no grupo governista

Fonte: Assessoria -


Cartão amarelo para alerta
Um fato chamou a atenção da população durante os festejos juninos do tradicional forró da quixaba este ano, a ausência do pré-candidato a prefeito pelo grupo governista. Ora, num evento tão grande em que o irmão do deputado Rubens Germano poderia conquistar um pouco de popularidade, ele simplesmente não aparece.
O fato causou grande incomodo dentro do grupo governista onde vários membros não receberam bem a notícia, fazendo com que aumentasse ainda mais os rumores de um possível ‘boicote’ a sua candidatura. O pré-candidato, convive diariamente com o engodo de não ter popularidade suficiente para ser ao menos reconhecido pelo povo e agora com essa ausência num evento tão grande, deixa clara a falta de compromisso com eventos tradicionais, inclusive tendo como coordenador o atual vice-prefeito Francinaldo dos Santos.
Outro fato que chamou a atenção dos presentes foi a falta das tradicionais boas vindas a população onde esse ano apenas Francinaldo foi dar o ar da graça para os forrozeiros, diferente dos demais anos em que o palco ficava lotado de autoridades interessadas em dar um ‘olá’ para as pessoas.
O certo é que as constantes investidas em tentar de alguma forma fazer com que o irmão do deputado tente ser visto pela população não estão dando certo e o que contribui com tudo isso é o desgaste natural do grupo que governa a cidade há 12 anos.

COMPARTILHE