quinta-feira, 30 de junho de 2016

Pela 2ª vez consecutiva o Banco do Brasil de Carnaúba dos Dantas é explodido

Toscano Neto -

Por volta de 00:30h desta quinta-feira (30/06), bandidos explodiram os caixas eletrônicos e o cofre do Banco do Brasil de Carnaúba dos Dantas-RN.

Os bandidos antes de praticarem a explosão, espalharam grampos na estrada que liga a cidade de Carnaúba dos Dantas à Rajada, onde inclusive viaturas da Polícia Militar de Parelhas, tiveram os pneus furados.

Ao chegarem na cidade um bando cercou a Delegacia da Polícia, onde ainda houve troca de tiros, enquanto que outro bando explodia os caixas eletrônicos e o cofre da Agência do Banco do Brasil que fica no centro da cidade.

A explosão foi tão forte, que atingiu a parede da Drogaria Frei Damião que fica anexo com o Banco do Brasil. Após praticarem a ação criminosa, a quadrilha fugiu com destino à Paraíba. Policiais da região estiveram em diligência, mas ninguém foi preso.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE