quinta-feira, 23 de junho de 2016

Paixão Junina de Cuité se apresenta no Maior São João do Mundo e classificada para a final do 15º PB Junino

Aeliton Clécio –
A Quadrilha Paixão Junina da cidade de Cuité, Curimataú paraibano se apresentou na noite desta quarta-feira (22) no Parque do Povo em Campina Grande, no Maior São João do Mundo. 


A Quadrilha foi classificada para a grande final do Paraíba Junino 2016 e se apresentará novamente nesta quinta-feira (23), na pirâmide do Parque do Povo onde sairá a representante da Paraíba na etapa Nordeste.
Oito quadrilhas foram classificadas para grande final e o critério de critério usado para escolha da ordem de apresentação foi através de sorteio.

A primeira quadrilha a se apresentar na noite de hoje será a Junina Lageiro de Seco (João Pessoa), seguida pela Paixão Junina de Cuité, e logo após Junina Explosão Nordestina (Santa Rita), Mistura Gostosa (Campina Grande), Junina Sanfona Branca (João Pessoa), Moleka 100 Vergonha (Campina Grande), Arraiá em Paris (Campina Grande), Quadrilha Fogueirinha (João Pessoa).

A Quadrilha Paixão Junina de Cuité surgiu em 2012, após uma conversa com ex-integrantes da extinta Arraial da Aliança sob a direção de Dênys Ribeiro, Helena e Ronaldinho, com total apoio da Sociedade Aliança de Desenvolvimento (SAD), desde a criação o Paixão Junina superou todas as expectativas.


COMPARTILHE