domingo, 5 de junho de 2016

Menina de 4 anos morre com tiro acidental ao brincar com espingarda do pai, na Paraíba

Hyldo Pereira -

Espingarda foi apreendida pela polícia
Uma criança de 4 anos morreu após ser atingida por um tiro acidental enquanto brincava com irmãos de 8 e 9 anos, com a arma de fogo do pai. 

O fato aconteceu nesse sábado (4), no Assentamento Tiradentes, zona rural do município de Mari, Zona da Mata a 60 km de João Pessoa. Vanessa Alves de Lima foi baleada na região do pescoço e não resistiu.
Segundo o capitão Melquisedec Lima, comandante da 3ª Companhia de Sapé, três irmãos estavam sozinhos em casa e estavam brincando quando a arma, um espingarda do tipo soca-soca, teria sido disparada.
“Os pais das crianças foram para o roçado e as deixaram em casa e a arma carregada perto delas. No local do crime houve duas versões: uma que a vítima teria atirando contra o próprio corpo – o que não acredito – e a outra é que um dos irmãos teria apertado o gatilho de forma acidental e atirado contra a irmã”, comentou o capitão.
O policial informou que a mãe se apresentou à Polícia Civil. O caso foi registrado pelo delegado Francisco Marinho, plantonista da cidade de Sapé, cerca de 11 km de Mari. As crianças deverão ser ouvidas nos próximos dias.



COMPARTILHE