quarta-feira, 29 de junho de 2016

Jovem fica gravemente ferido em acidente na estrada que liga Cuité a Picuí

Gustavo Camelo -

Na madrugada desta quarta-feira (29), um jovem de 29 anos, ficou gravemente ferido após acidente automobilístico, na estrada que liga a cidade de Cuité ao município de Picuí-PB.

A vítima foi identificada como Antoniel de Lima Rodrigues (Toni) residente na cidade de Cuité.
Segundo informações de Jéssica, namorada de Toni, o jovem trafegava sozinho em sua moto pela BR e perdeu o controle da mesma, caindo em seguida, batendo a cabeça contra o chão.

A vítima teve Traumatismo Craniano, hemorragia interna e encontra-se em coma no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Amigos da vítima nos informaram que Toni passou  a tarde e a noite bebendo, e na ida para Picuí chegou a se livrar de alguns acidentes. Um rapaz da cidade de Nova Floresta ainda pediu para que ele não guiasse a moto, pois não tinha condições,  alterado Toni desobedeceu e saiu em arrancada pela pista.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE