segunda-feira, 27 de junho de 2016

Jovem de Frei Martinho que estava desaparecido finalmente foi encontrado

Blog a voz do povo -
Daniel foi localizado por seu irmão mais velho em um  casebre
Esse é o papel dos sites, blogs e redes sociais, a história de Daniel que se encontrava desaparecido há mais de um mês finalmente foi localizado por seu irmão mais velho, num casebre próximo a uma banqueta no município de Carnaúba dos Dantas no RN amenizando a dor de sua mãe e familiares.
Fátima Oliveira assim desabafou numa rede social: 
"Meu Deus hj estou muito feliz, pós meu filho já foi achado, está em uma casa velha de uma banqueta, com os trabalhadores, ontem seu irmão foi até as minas e achou ele assim Dormindo, eu estou muito feliz glória à Deus e amigos que me dero muita forças, eu quero agradecer a todos vcs, prá mim vcs são amigos de fé que vão morar no meu coração, meus anjos, amigos. Deus é fiel, meu Deus cuide de cada um desses amiguinhos que compartilharam e curtiro à foto do meu filho, obg, à todos por tudo vcs fazem parte da minha amizade virtual, disse a mãe do jovem."


O rapaz estava desaparecido há mais de um mês


































Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE