quarta-feira, 15 de junho de 2016

Homem é esfaqueado na cabeça e no Abdômen em Cuité

Rede Mais Notícias/89FM -

Segundo informações de populares, por volta das 07:00hs da manhã desta quarta-feira dia 15 de Junho, foram ouvidos gritos na rua Ricarte Garcia Dantas, no bairro Ulisses Guimarães em Cuité-PB, onde no momento algumas pessoas saíram para fora de suas casas e já encontraram um homem de 31 anos identificado como Péricles (filho de Cicero de Manoel Preto), que já estava caído e esfaqueado na rua.
Uma unidade do SAMU foi acionada e chegando ao local imobilizou a vitima que apresentava duas perfurações na região do abdômen e uma na cabeça.

A vitima foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora das Mercês em Cuité e em seguida foi levada para o Hospital de Emergência Trauma em Campina Grande. Devido o intenso trabalho dos profissionais do SAMU não foi possível apurar o estado de saúde do homem.
A Policia Militar foi acionada e em conversa com populares, tenta apurar quem teria sido o autor das facadas.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE