sábado, 11 de junho de 2016

Festa de São Pedro em São Vicente do Seridó terá grandes atrações; confira

Paraíba Geral -


O maior São Pedro da Paraíba realizado tradicionalmente na cidade de São Vicente do Seridó-PB, distante 210 km da Capital João Pessoa e apenas 70 km de Campina Grande, onde está ocorrendo o Maior São João do Mundo.

O evento que está na sua 12ª edição, ocorrerá nos dias 01, 02 e 03 de julho e terá como atração principal: Dorgival Dantas (01), Batista Lima (02) e Luan Estilizado (03).
A festa de rua, é realizada na área central da cidade e tradicionalmente é considerada um dos eventos mais seguros do estado, não tendo sido registrada qualquer ocorrência grave durante mais de uma década de sua realização.
Com uma distância de apenas 16 km da BR 230, principal rodovia que corta todo o estado da Paraíba, a cidade se torna um atrativo para turistas que sempre marcam presença, não apenas da Paraíba, mas, de vários estados vizinho, além de outras regiões do país.
” Esse ano o evento superará todas as expectativa dos admiradores, com muitas novidades na estrutura e na programação da festa, a 12º edição chega com tudo! Esperamos bater mais um recorde de público como é de praxe todos os anos. A prefeitura municipal mesmo com dificuldades financeiras e com a crise que assola a nossa economia, não tira o brilho da festa e mais uma vez aumenta a proporção das festividades juninas”, diz uma postagem na pagina do facebook da Prefeitura Municipal.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas 
no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE