quarta-feira, 22 de junho de 2016

Enquanto Olivânio discute LDO 2017 (Orçamento Público), Ataíde aborda política mesquinha

Assessoria –

A reunião da câmara de Picuí na noite de ontem tinha em pauta um assunto de extrema importância para a população da cidade que é a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias, ou seja, os encaminhamentos que deverão ser feitos com o dinheiro do povo através dos repasses federais.
Enquanto o líder da bancada de oposição Olivânio Remígio, de forma responsável e lhe cabendo no real dever de um parlamentar que é fiscalizar o dinheiro público, chamava os demais vereadores para o debate sobre a administração dos repasses a partir de 2017, o líder da bancada governista como bom peão no jogo do xadrez político onde tem o principal cacique o deputado Rubens Germano partiu para a política baixa e mesquinha discutindo assuntos que não tem em nada haver com o dever do parlamentar atacando o vereador e pré-candidato a prefeito Olivânio de forma desnecessária.


Programa Espaço Popular (21/06/2016):



Isso deixa claras as intenções do grupo que governa a cidade há 12 anos que é a de defender apenas o seu jogo de poder e não os interesses da população. Um jogo sujo e repleto de interesse particular de um grupo desgastado naturalmente por conter sempre as mesmas caras e suas respectivas imagens cansativas. Se tivesse o real interesse no que tange a população, o seu principal líder no legislativo discutiria administração do dinheiro publico e não balela política para, a todo custo, manter no poder o grupo que de novidade não tem mais nada a oferecer. Assim foi dado o tom da corrida eleitoral 2016.

COMPARTILHE