domingo, 26 de junho de 2016

Empresário é morto a tiros na cidade de Cubati no Serido da PB

São vicente Agora -

Vítima
No final da manhã de sábado (25), um comerciante identificado pelo primeiro nome de Afonso, foi assassinado na cidade de Cubati, no Seridó paraibano, a 212 km de João Pessoa.
De acordo com informações repassadas num grupo de WhatsApp, dois indivíduos em uma motocicleta abordaram o comerciante quando o mesmo caminhava em uma rua da cidade e deflagraram vários disparos de arma de fogo.
A vítima ainda foi socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Após os disparos, os criminosos tomaram destino ignorado.
O assassinato do comerciante Afonso, que é bastante conhecido na região, ainda é um mistério que cabe à Polícia Civil elucidar. O crime chocou toda a cidade, ainda mais no dia de sábado, quando acontece a feira livre de Cubati.

A polícia está fazendo rondas na região para tentar encontrar os criminosos, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido localizado.

Vários amigos usaram a rede social da vítima para lamentar o ocorrido e pedir a Deus que conforte a família neste momento difícil, visto que há três meses um adolescente, sobrinho da vítima, sofrera um acidente com motocicleta e acabara falecendo.

Há três meses atrás, um adolescente sobrinho de Afonso sofreu um acidente de motocicleta na zona rural de Cubati e acabou falecendo. A família ainda estava se recuperando do trauma vivido. 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE