quinta-feira, 30 de junho de 2016

Em Picuí governistas fazem a festa, mas quem recebeu a adesão foi à oposição

Assessoria -

Nos bastidores da política picuiense, o burburinho da semana era que uma importante força política deixaria a oposição. 
O grande feito seria anunciado na festa promovida pelo grupo governista na tarde dessa quarta-feira em propriedade particular.

A festa acabou e a tão sonhada adesão não se consagrou. Mas para surpresa de todos, na noite desta quarta feira (29), durante a realização do tradicional São Pedro de Picuí, a oposição recebeu o apoio de peso de Fernando Cross, que disponibilizou seu nome como pré-candidato a vereador nessas eleições. Filiado ao PROS, Fernando é um jovem Engenheiro Agrônomo, filho do pecuarista Zé Fernandes, o mesmo possui base familiar e eleitoral no Distrito de Santa Luzia e região serrana. Sem sombra de dúvida, a adesão de Fernando ao grupo da oposição será o reforço necessário para a pré-candidatura a prefeito de Olivânio, que recebeu a notícia com muito entusiasmo.
Os oposicionistas participaram da última noite do tradicional São Pedro de rua de Picuí.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE