domingo, 5 de junho de 2016

Dupla é presa logo após assaltar posto de gasolina na “Rajada”, município de Carnaúba dos Dantas

J Júnior -

Acusados foram presos
Por volta das 20h20min desse sábado (04) dois elementos que estavam numa motocicleta, um deles armado com revólver, assaltaram o posto de combustíveis da rajada, em Carnaúba dos Dantas e fugiram pela BR 427. 

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente PM's de Jardim do Seridó (GTO), Carnaúba dos Dantas (RP), Parelhas (GTO), Currais Novos (GTO) e Acari (RP) foram mobilizados e a guarnição de Acarí conseguiu prender os acusados, apreender a arma usada no assalto (um revólver calibre 38 com seis munições intactas), um tablete de maconha e recuperou os objetos roubados.

Material apreendido (Foto: Divulgação)
Os acusados são maiores de idade, identificados como; Rafael Simeone da Silva Costa, de 21 anos, e José Arnaldo dos Santos, vulgo Juninho de 18 anos, ambos naturais e residentes em Acari, e são acusados de vários outros assaltos em Cruzeta, Carnaúba dos Dantas e na própria Acari.
Várias vítimas de assaltos ocorridos em Acari foram à delegacia e reconheceram a dupla. A Polícia pede as vítimas de outras cidades que procurem a delegacia caso reconheçam os meliantes.

Os acusados foram autuados por roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e talvez sejam autuados por receptação, tendo em vista, o chassi da moto está adulterado.



COMPARTILHE