quarta-feira, 1 de junho de 2016

Cuité, Nova Floresta e Picuí recebem novas viaturas policiais

Galvani Silva -

Recentemente o 9° Batalhão, foi contemplado com duas viaturas modelos Hilux e duster para o trabalho do dia a dia dos policiais. O Tenente Coronel Afonso Galvão explicou a nossa reportagem que uma das viaturas irá ficar para servir na força tática (força recém criada) em Cuité, e a outra que seria a Hilux servirá junto a Rotan , que estará servindo a Picuí e a região, caso necessário.
O Tenente Coronel frisa que a intenção única é de melhor servir a comunidade juntamente com os policiais e diz que as mesmas estão disponíveis para a população do Curimataú e Seridó, obviamente ficaram nas cidades pólo Cuité e Picuí que são sede da unidade.
Com a chegada dessas duas viaturas que dará uma melhor viabilidade aos deslocamentos, principalmente para a zona rural, A cidade de Nova Floresta que já tem bons índices em virtude do policiamento mais presente e eficaz na execução diária do patrulhamento ostensivo e preventivo, vai ser contemplada com uma viatura modelo amarok, que já tem na unidade em boas condições, para servir a comunidade florestense que irá ampliar nossa atuação e a população se sentir mais segura.

COMPARTILHE