Cuité fica em 1º lugar no festival de quadrilhas juninas realizado em Picuí - Jornal Diário do Curimataú
Cuité fica em 1º lugar no festival de quadrilhas juninas realizado em Picuí

Cuité fica em 1º lugar no festival de quadrilhas juninas realizado em Picuí

COMPARTILHE
Francisco Araújo
Joailson Santos -

Neste domingo (12), Picuí recebeu pela 3ª vez o Festival Estadual de Quadrilhas Juninas – Etapa da Borborema 2016, o evento junino aconteceu no ginásio municipal Felipe Tiago Gomes. As juninas participantes brindaram o público presente com excelentes apresentações.
Foram elas: Arraial da Fênix de Santa Luzia, Carcará e Paixão Junina de Cuité, Chama Eu de Barra de Santa Rosa, Explosão Vicentina de São Vicente do Seridó e Filhos de Picuí de Picuí. As duas juninas de Cuité alcançaram o 1º e 2º lugares, Picuí ficou em 3º com a Filhos de Picuí. 

Confira a pontuação: 
> Paixão Junina (Cuité) obteve 943,3 pontos;
> Carcará (Cuité) obteve 884,7 pontos; 
> Filhos de Picuí (Picuí) obteve 872,6 pontos; 
> Chama eu (Barra de Stª Rosa) 867,4 pontos; 
> Explosão Vicentina (São Vicente do Seridó) 858,5 pontos; 
> Arraia da Fênix (Santa Luzia do Sabugí) 778,9 pontos.

Melhor casal de noivos, marcador, rainha e melhor casal ficaram com Paixão Junina de Cuité. 
Todos receberam troféus e vão participar do evento das ‘estrelas’ em Campina Grande. As três primeiras classificadas disputarão a final estadual nos dias 19, 22 e 23 em Campina Grande. O evento em Picuí teve a cobertura da TV Paraíba. Em contato com a redação do ClickPicuí, o presidente da Filhos de Picuí lamentou a dificuldade de participar de um evento grandioso como esse, mas se mostrou bastante agradecido.

“É muito difícil porque nossa junina, mesmo com um pequeno investimento consegue todo ano ir a final estadual, fruto de muito trabalho e dedicação dos componentes; quero agradecer a todos que estiveram no ginásio e nos aplaudiram, a imprensa, enfim a todos porque é deus quem determina a estrela que tem que brilhar” – disse Joailson.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.