segunda-feira, 13 de junho de 2016

Cuité fica em 1º lugar no festival de quadrilhas juninas realizado em Picuí

Francisco Araújo
Joailson Santos -

Neste domingo (12), Picuí recebeu pela 3ª vez o Festival Estadual de Quadrilhas Juninas – Etapa da Borborema 2016, o evento junino aconteceu no ginásio municipal Felipe Tiago Gomes. As juninas participantes brindaram o público presente com excelentes apresentações.
Foram elas: Arraial da Fênix de Santa Luzia, Carcará e Paixão Junina de Cuité, Chama Eu de Barra de Santa Rosa, Explosão Vicentina de São Vicente do Seridó e Filhos de Picuí de Picuí. As duas juninas de Cuité alcançaram o 1º e 2º lugares, Picuí ficou em 3º com a Filhos de Picuí. 

Confira a pontuação: 
> Paixão Junina (Cuité) obteve 943,3 pontos;
> Carcará (Cuité) obteve 884,7 pontos; 
> Filhos de Picuí (Picuí) obteve 872,6 pontos; 
> Chama eu (Barra de Stª Rosa) 867,4 pontos; 
> Explosão Vicentina (São Vicente do Seridó) 858,5 pontos; 
> Arraia da Fênix (Santa Luzia do Sabugí) 778,9 pontos.

Melhor casal de noivos, marcador, rainha e melhor casal ficaram com Paixão Junina de Cuité. 
Todos receberam troféus e vão participar do evento das ‘estrelas’ em Campina Grande. As três primeiras classificadas disputarão a final estadual nos dias 19, 22 e 23 em Campina Grande. O evento em Picuí teve a cobertura da TV Paraíba. Em contato com a redação do ClickPicuí, o presidente da Filhos de Picuí lamentou a dificuldade de participar de um evento grandioso como esse, mas se mostrou bastante agradecido.

“É muito difícil porque nossa junina, mesmo com um pequeno investimento consegue todo ano ir a final estadual, fruto de muito trabalho e dedicação dos componentes; quero agradecer a todos que estiveram no ginásio e nos aplaudiram, a imprensa, enfim a todos porque é deus quem determina a estrela que tem que brilhar” – disse Joailson.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE