Coordenador do Movimento Amigos do Trânsito do Curimataú esteve com Superintendente do DNIT na PB - Jornal Diário do Curimataú
Home » , , » Coordenador do Movimento Amigos do Trânsito do Curimataú esteve com Superintendente do DNIT na PB

Coordenador do Movimento Amigos do Trânsito do Curimataú esteve com Superintendente do DNIT na PB

Written By Diário do Curimataú on terça-feira, 14 de junho de 2016 | terça-feira, junho 14, 2016

ATC -

O Coordenador do Movimento Amigos do Trânsito do Curimataú-ATC, blogueiro Dema Macedo na tarde desta terça-feira (14) esteve reunido com o Superintendente do DNIT na Paraíba, Normando Lima de Oliveira onde fez reivindicações em favor da segurança do trânsito da região que compreende a BR 104.

Na ocasião do encontro, Dema Macedo agradeceu ao DNIT em atender pedido do ATC quando no mês de Maio Amarelo (mês que chama atenção das mortes no trânsito) o órgão federal revitalizou pinturas em lombadas e faixas de pedestres na BR 104 na área urbana de Cuité e implantação de uma nova faixa de pedestre na frente da Escola deputado José Pereira em Nova Floresta.

No encontro o coordenador do ATC, solicitou que o órgão instale redutores de velocidade na BR 104 trechos da Casa da Cidadania, UPA e Parque da Juventude em Cuité, segundo ele existe um registro de grande número de acidentes e a tendência é que aumente o tráfego no local com a Casa da Cidadania e quando a UPA estiver funcionado.

“Irei determinar um estudo técnico na área e fazer um levantamento junto a PRF para que possa avaliar a necessidade” disse Normando.

Dema Macedo, ainda solicitou um estudo para que se possa instalar redutor de velocidade próximo a Escola Técnica Estadual de Cuité que fica as margens da BR 104.  A respeito da Ponte do Rio Piaba o superintendente do DNIT disse que o projeto de artes de recuperação foi concluído, aguarda liberação do governo federal para licitar a obra.

O desvio da Ponte do Rio Piaba foi uma conquista do movimento S.O. S Ponte do Rio Piaba que contou com apoio do deputado, Charles Camaraense (PSL) entre outras lideranças comunitárias que acompanhou o movimento por diversas vezes em audiência no DNIT.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.
Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação; veja programação

Redação - No próximo dia 17 de dezembro, a ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação. As festividades terão inicio cedinho com al...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva