Clientes do BB passam por constrangimentos na agência de Barra de Santa Rosa - Jornal Diário do Curimataú
Home » , » Clientes do BB passam por constrangimentos na agência de Barra de Santa Rosa

Clientes do BB passam por constrangimentos na agência de Barra de Santa Rosa

Written By Diário do Curimataú on quinta-feira, 2 de junho de 2016 | quinta-feira, junho 02, 2016

BRS Notícias -

Em Outubro de 2015 a agência do Banco do Brasil de Barra de Santa Rosa, no Curimataú paraibano, foi alvo de uma explosão que paralisou o seu funcionamento até o mês de Abril de 2016. Depois de passar por reformas estruturais e ter o cofre restabelecido, no dia 21 de Abril a agência foi reaberta para atendimento ao público, contudo, um dia depois de ter o funcionamento normalizado, as dependências do BB voltaram a ser alvo de explosão. Desde o registro da primeira investida criminosa, já são 8 meses que os barrenses sofrem com a ausência de atendimento.
Na manhã desta Quinta (02), a equipe do BSRnotícias esteve na agência e presenciou o desrespeito com os clientes do BB de Barra de Santa Rosa. Impossibilitados de adentrar ao interior do escritório, que ainda passa por reformas, os usuários se submetem a esperar em longas filas na calçada do prédio, expostos ao forte calor, esperando que algum funcionário do banco venha recolher seus pertences, como senhas, cartões e documentos, para tentar resolver seus problemas. Pessoas da zona rural da cidade, sobretudo idosos, chegam a aguardar por mais de três horas na fila. Os clientes também denunciam que há uma certa predileção no atendimento, uma vez que indivíduos, sem enfrentar filas, são atendidos prontamente quando chegam a agência.
Para conseguir fazer movimentações financeiras, os clientes do banco tem que se deslocar para agências de cidades vizinhas, como Cuité e Picuí.
Solicitamos da direção do BB, através de e-mail, explicações acerca dos fatos supracitados e também uma possível data para a reabertura da agência, no entanto, até o fechamento da matéria, nenhuma informação nos foi enviada.
Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação; veja programação

Redação - No próximo dia 17 de dezembro, a ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação. As festividades terão inicio cedinho com al...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva